domingo, 2 de março de 2014

Carnaval 2014 na Escola


Ô balancê balance
Quero dançar com você 
Entra na roda morena pra ver 


Ô balancê balancê 
Quando por mim você passa
Fingindo que não me vê
Meu coração quase se despedaça

No balancê balancê 
Você foi minha cartilha. Você foi meu ABC. 
E por isso eu sou a maior maravilha.

No balancê balancê 
Eu levo a vida pensando. Pensando só em você. E o tempo passa e eu vou me acabando. Você foi minha cartilha. Você foi meu ABC. E por isso eu sou a maior maravilha.

No balancê balancê 
Eu levo a vida pensando. Pensando só em você.
E o tempo passa e eu vou me acabando.

No balancê balancê


Dia 28 de fevereiro, alunos, professores, e funcionários da Escola, estiveram pulando Carnaval no pátio da escola, alegria, felicidades, amizade estiveram presentes.   
Confecção de máscaras e paródias de marchinhas foram atividades realizadas em sala de aula apresentadas neste dia. Parabéns à todos os alunos envolvidos nestas atividades.
 Confira abaixo as fotos desta data tão especial.






Nenhum comentário:

Postar um comentário